DIA MUNDIAL DO AMBIENTE

Celebrámos o Dia Mundial do Ambiente com a abertura da exposição “𝗟𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗩𝗶𝗹𝗮 𝗱𝗼 𝗖𝗼𝗻𝗱𝗲: 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗶𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝗴𝗶𝗱𝗮”, no dia 5 de junho, na Estação de Metro de Mindelo. Esta iniciativa que convida à reflexão sobre a importância de preservar o nosso litoral e valorizar o património natural e paisagístico de Vila do Conde, é uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila do Conde.
Partilhar no Facebook:
fb-share-icon