Mindelo acolheu no dia 30 de maio, o mega concerto do Bichinho da Música, que juntou cerca de mil pessoas no Centro Escolar de Mindelo.
Num trabalho conjunto entre o Conservatório de Música de Vila do Conde e o nosso Centro Escolar, ao longo dos últimos meses as crianças prepararam o concerto ontem apresentado, que culminou num grande momento com muita arte, música e excelentes atuações.
Pequenos artistas, de todo o concelho e com muitos mindelenses a dar nas vistas, que abrilhantaram a noite, com a mestria dos instrumentos e o talento da voz.
O Bichinho segue agora vestido de azul e amarelo para a freguesia de Azurara!
A Junta de Freguesia agradece a todos os envolvidos e, ainda, toda a colaboração da Câmara Municipal de Vila do Conde e Agrupamento D. Pedro IV.
Partilhar no Facebook:
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.