Decorreu o almoço organizado pelos elementos do Desporto Sénior, num momento de confraternização e convívio, ao qual se associou a Junta de Freguesia.
Após a pausa de verão as atividades serão retomadas.
Partilhar no Facebook:
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.