Os Juniores da ACDM venceram esta a taça da competição!
Foi uma tarde de nervos, entusiasmo e determinação, onde ficou clara a garra e a bravura dos jovens Mindelenses!
Parabéns a todos os atletas, à equipa técnica, à ACDM, aos pais e, claro, a toda a claque de apoio!
Partilhar no Facebook:
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.