CERIMÓNIA DE ENTREGA DE PRÉMIOS

Decorreu no dia 16 de setembro a cerimónia de entrega de prémios relativos ao ano letivo 2022/2023 do Agrupamento de Escolas D. Pedro IV, sediado em Mindelo. Este evento foi o culminar de um intenso ano de trabalho de toda a comunidade escolar, vendo essa dedicação agora reconhecida. Parabéns a todos os alunos!
Partilhar no Facebook:
fb-share-icon