Decorreu no dia 15 de setembro, a apresentação da equipa da ACDM, que irá representar a associação e a nossa freguesia no campeonato concelhio de futebol.
Força, bravos!
Partilhar no Facebook:
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.