A Junta de Freguesia volta a promover o almoço convívio sénior.
Este evento irá realizar-se no próximo dia 7 de julho, na Escola do Carvalhal.
As inscrições estão abertas até ao dia 30 de junho, e são gratuitas!
Para mais informações poderão contactar os serviços da Junta de Freguesia.
Partilhar no Facebook:
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.