Neste dia em que se celebram 50 anos sobre a primeira comemoração da data, torna-se fundamental refletir sobre as políticas públicas ao alcance das autarquias.
Num ano marcado pelo excesso de chuva no inverno, e a seca no verão, a Junta de Freguesia voltará a reduzir o consumo da água nas regas do espaço público.
Um gesto que visa consciencializar toda a comunidade para o uso regrado deste bem tão precioso.
Partilhar no Facebook:
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.